Ingressos de arquibancada para o Carnaval do Rio se esgotam em 2 horas

Autor: Da Redação,
quarta-feira, 07/01/2015

RIO DE JANEIRO, RJ - As vendas de ingressos para as arquibancadas e cadeiras do desfile das escolas de samba do Grupo Especial do Carnaval do Rio ocorreram na manhã quarta-feira (7). A procura foi tão grande que as entradas, negociadas exclusivamente por telefone, se esgotaram pouco depois das 11h, duas horas após o horário de abertura do atendimento.
Quem não conseguiu comprar terá uma nova chance no próximo dia 19, quando serão colocados à venda os ingressos que não forem retirados. A estimativa é que 30% dos bilhetes voltarão a ser negociados.
O interessado teve de ligar para o telefone da Liesa (Liga Independente das Escolas de Samba), que, após o processo, passou uma senha e um número de conta bancária para depósito nos dias 13 e 14 de janeiro.
As entradas custam de R$ 80 a R$ 320 para cada um dos dois dias de desfiles do Grupo Especial, no domingo e na segunda-feira de Carnaval, nos dias 15 e 16 de fevereiro.
O mesmo sistema será repetido no dia 19. Para frisas, já não há mais ingressos. Foram oferecidos nesta quarta cerca de 20 mil ingressos para cada um dos dois dias de desfiles das principais escolas do Rio, como Salgueiro, Mangueira, Portela e Beija-Flor. Cerca de 300 lugares estavam disponíveis para pessoas com deficiência física.
No primeiro dia desfilam as escolas Viradouro, Mangueira, Mocidade, Vila Isabel, Salgueiro e Grande Rio. No segundo será a vez das escolas São Clemente, Portela, Beija-Flor, União da Ilha, Imperatriz e Unidos da Tijuca.
Mais informações podem ser obtidas no site da Liesa.