Após sofrer goleada, Flu mira reabilitação

Autor: Da Redação,
sexta-feira, 21/11/2014

PARA A EDIÇÃO DE DOMINGO DOS JORNAIS
SÃO PAULO, SP - Depois da goleada sofrida em casa na última quinta-feira (20), quando foi derrotado por 4 a 1 para a Chapecoense, o Fluminense vai ao Recife para enfrentar o Sport, no próximo domingo (23).
Na sétima colocação, com 57 pontos, o time carioca ainda busca uma vaga no G-4. Mas a missão não é das mais fáceis. Além de estar a quatro pontos do Atlético-MG, que ocupa a quarta posição, o tricolor tem jogos difíceis pela frente.
Depois do Sport, o Fluminense recebe o Corinthians, no Rio, e, na última rodada, vai ao Mineirão enfrentar o Cruzeiro, que pode entrar em campo já como campeão.
Para o confronto deste domingo, o técnico Cristóvão Borges não poderá contar com Guilherme Mattis, que está suspenso por acúmulo de cartões amarelos. Outras prováveis ausências são as de Bruno e Elivélton, que estão machucados.
Enquanto o Fluminense tenta se recuperar da goleada, o Sport está empolgado após ter vencido o Palmeiras por 2 a 0 na inauguração do novo estádio do clube paulista.
A intenção do técnico Eduardo Baptista é repetir a escalação que deu certo no jogo em São Paulo.
SPORT
Magrão; Patric, Éwerthon Páscoa, Durval e Renê; Rithelly e Rodrigo Mancha; Mike, Danilo e Diego Souza; Joelinton. Técnico: Eduardo Baptista
FLUMINENSE
Diego Cavalieri; Jean, Marlon, Fabrício e Chiquinho; Valencia e Édson; Wagner, Conca e Rafael Sóbis; Fred. Técnico: Cristóvão Borges
Estádio: Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata (PE)
Horário: 17h
Árbitro: Anderson Daronco (RS)