Ex-princesa da Festa da Uva é encontrada morta em Caxias do Sul

Autor: Da Redação,
domingo, 16/11/2014

JÉSSICA STUQUE
SÃO PAULO, SP - Uma "ex-princesa" da Festa Nacional da Uva foi encontrada morta na manhã deste domingo (16), em seu apartamento, no centro de Caxias do Sul (RS).
Henriete Caldas Vaccari tinha 40 anos e foi uma das escolhidas da tradicional festa gaúcha em 2000, ao lado de Vanessa Slaviero e da rainha Fabiana Bressanelli Koch.
De acordo com a Polícia Civil, Henriete estava deitada na cama, nua e enrolada em um lençol. Não foram encontradas marcas de violência em seu corpo.
O homem que acionou a polícia disse ser namorado dela. Ele tem antecedente criminal por tráfico de drogas e está em liberdade provisória.
Segundo ele, a namorada sofria de depressão e tomava medicamentos. Ele ainda relatou que a "ex-princesa" havia bebido 12 latas de cerveja e uma garrafa de vinho na noite anterior.
A polícia suspeita de que a mulher tenha sofrido mal súbito devido à ingestão de álcool junto a medicamentos, mas exames estão sendo feitos para apurar a causa da morte.
Em seguida, segundo a polícia, será instaurado um inquérito policial para a averiguar se houve morte natural, acidental, suicídio ou homicídio.