Ônibus é queimado; empresa corta energia de bairro por segurança

Autor: Da Redação,
sexta-feira, 21/03/2014





Por Bruna Fantti

RIO DE JANEIRO, RJ, 21 de março (Folhapress) - O bairro Turiaçu, na zona norte do Rio de Janeiro, está parcialmente sem luz desde às 20h40 da noite de hoje, após um ônibus ter sido incendiado nas proximidades da favela Cajueiro, considerada área de risco por ser ponto de tráfico de drogas.

De acordo com a assessoria da Light, empresa responsável pela distribuição de luz na capital fluminense, a luz foi cortada por questões de segurança, já que o fogo poderia atingir os cabos de energia. Cerca de 8 mil pessoas foram atingidas com o corte.

Segundo os bombeiros de Campinho, responsáveis por apagar as chamas, houve dificuldade de chegar na rua Edgar Romero, local do incêndio, pois havia falta de segurança. O fogo já foi controlado. Não houve feridos.

Policias Militares do 9ºBPM (Rocha Miranda) não souberam determinar se o fogo foi ateado por traficantes, mas disseram que o ato foi precedido por tiros oriundos da comunidade do Cajueiro. Segundo o Centro de Operações da prefeitura, algumas vias da região foram interditadas e o tráfego apresenta lentidão no bairro.