Chinês é morto durante assalto a seu apartamento na Grande SP

Autor: Da Redação,
domingo, 09/03/2014





SÃO PAULO, SP, 9 de março (Folhapress) - Um comerciante chinês de 53 anos foi morto a facadas por dois assaltantes após reagir a um roubo em seu apartamento, num condomínio em Guarulhos, Grande São Paulo, na tarde de ontem. Os dois bandidos conseguiram fugir.

Segundo a Polícia Civil, Su Dongwen, que não estava em casa quando o apartamento foi invadido, por volta das 15h30, percebeu que o alarme havia disparado. Segundo a polícia, o equipamento apresentava problemas e às vezes disparava sozinho, mas ele foi ao local para verificar.

Chegando no imóvel, na rua Dr. Miguel Vieira Ferrera, Jardim Zaira, a vítima encontrou os dois suspeitos e começou a lutar com eles. O chinês, porém, recebeu diversas facadas. Segundo a polícia, Dongwen ainda conseguiu descer de elevador para procurar ajuda, mas não resistiu aos ferimentos e morreu próximo à entrada do condomínio.

Os dois ladrões conseguiram fugir pelas escadas de serviço do prédio. A Polícia Civil de Guarulhos requisitou as imagens de câmeras de segurança do condomínio para auxiliar as investigações. Duas testemunhas afirmaram ter visto dois jovens, aparentemente menores de idade, pulando o muro do prédio, em horário próximo ao do crime.

Ainda segundo a polícia, após a perícia no local, os filhos da vítima entraram no apartamento para verificar o que foi roubado pelos assaltantes. As informações, porém, não haviam sido divulgadas até a noite de hoje.