Dupla suspeita de cometer 25 arrastões na zona sul é detida

Autor: Da Redação,
quinta-feira, 27/06/2013





SÃO PAULO, SP, 27 de junho (Folhapress) - A Polícia Civil prendeu um homem de 21 anos e apreendeu um adolescente de 16 anos suspeitos de cometer ao menos 25 arrastões em comércios da zona sul de São Paulo. Segundo investigações da polícia, eles também teriam roubado quatro veículos.

Os suspeitos eram investigados pela Polícia Civil há cerca de 30 dias. Todos os crimes que eles teriam cometido ocorreram na região do Campo Belo.

A Polícia Militar deteve os suspeitos na tarde de ontem, no bairro Real Parque, mas só divulgaram a informação na tarde de hoje. A dupla teria sido encontrada após assaltar um restaurante, na rua Vieira de Moraes.

Policiais encontraram armas, carros roubados e documentos de vítimas após interrogar a dupla.

Segundo a polícia, eles foram identificados por meio de imagens de circuitos internos de câmeras de segurança e reconhecidos por algumas testemunhas.

Outros casos

Na noite do dia 22, foram registrados dois casos de arrastão na capital paulista. Um deles, no restaurante de comida japonesa Nakato, no Morumbi, zona oeste por volta das 22h30. Os criminosos levaram bolsas, carteiras, celulares, cartões, documentos, cheque, óculos, relógios e cerca de R$ 3 mil, de acordo com a Polícia Civil.

Meia hora antes, por volta das 22h, o The Fifties era invadido em Moema, na zona sul, por seis assaltantes. A casa especializada em hambúrgueres, que tem dois andares e capacidade para 200 pessoas, estava lotada no momento do roubo. Havia muitas crianças no local. Ao menos dez pessoas registraram boletim de ocorrência, mas o número de vítimas pode chegar a 30, segundo delegada.