Cotidiano-Notas

Autor: Da Redação,
sábado, 18/05/2013

Ciclista morre atropelado por caminhão de limpeza no Rio





RIO DE JANEIRO, RJ, 18 de maio (Folhapress) - Um ciclista, ainda não identificado, morreu atropelado por um caminhão na manhã des hoje na Cidade de Deus, zona oeste do Rio. O veículo pertence a uma empresa que presta serviço à Comlurb (Companhia de Limpeza de Urbana do Rio) e transportava caixas compactadoras de lixo. Segundo a companhia, o atropelamento aconteceu durante uma manobra em curva -o motorista não teria visto o ciclista, passando por cima da vítima, que estava sem documentos.

O motorista, que afirmou que falará somente em juízo, foi autuado por homicídio culposo. O caso foi registrado na 32ª DP (Taquara). A Comlubr informou que, assim como a prestadora de serviço, prestará apoio à família da vítima e ajudará as autoridades nas investigações.



Acidente entre caminhões e carro deixa um morto na Dutra



SÃO PAULO, SP, 18 de maio (Folhapress) - Um acidente entre dois caminhões e um carro deixou uma pessoa morta e duas feridas na rodovia Presidente Dutra na manhã de hoje. A colisão ocorreu por volta das 7h na altura do km 220, na serra das Araras, no Rio. Os feridos foram encaminhados para um hospital e passam bem.

Segundo a CCR, empresa responsável pela rodovia, o tráfego fluiu pelo acostamento. A faixa da esquerda precisou ser bloqueada, no sentido São Paulo.



Funcionário do Detran é preso após dirigir embrigado em Porto Alegre



SÃO PAULO, SP, 18 de maio (Folhapress) - Um funcionário do Detran (Departamento Estadual de Trânsito) do Rio Grande do Sul foi detido sob suspeita de embriaguez ao volante em Porto Alegre na madrugada de hoje. Após ser parado pela polícia na região do morro Santa Teresa, o homem se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas o exame clínico comprovou que ele havia bebido.

Na Delegacia de Trânsito, o homem pagou fiança de R$ 2.500 e foi liberado pela manhã. Ele foi autuado sob suspeita de embriaguez ao volante e teve a carteira de habilitação apreendida. A reportagem não conseguiu contato com o Detran-RS. A polícia não informou qual a função do homem no Detran.