Quatro feridos na boate Kiss recebem alta e cai para 93 número de internados

Autor: Da Redação,
segunda-feira, 04/02/2013





SÃO PAULO, SP, 4 de fevereiro (Folhapress) - Quatro feridos no incêndio na boate Kiss, em Santa Maria (a 323 km de Porto Alegre), receberam alta ontem, reduzindo de 97 para 93 o número de pessoas hospitalizadas em decorrência do acidente no último dia 27.

Boletim divulgado pela Secretaria da Saúde do Rio Grande do Sul na tarde de hoje informou que o número de pacientes que respiram com ajuda de aparelhos também reduziu de 35 para 29. Desses, 27 estão internados em Porto Alegre e dois em Santa Maria.

Três altas foram dadas em Santa Maria e uma em Porto Alegre. Cinco pessoas seguem internadas nas cidades de Canoas, Ijuí e Caxias do Sul. Todos respiram sem a ajuda de aparelhos.

A secretaria não soube informar quantos dos 93 pacientes estão internados em UTIs (Unidades de Terapia Intensiva).

Na noite de anteontem, o administrador de empresas Bruno Portella Fricks, 22, morreu no Hospital de Clínicas de Porto Alegre, elevando para 237 o número de vítimas fatais da tragédia.

Segundo a Polícia Civil, o incêndio na boate Kiss começou na espuma de isolamento acústico da casa noturna, durante show pirotécnico realizado pela da banda Gurizada Fandangueira.