Matthew Perry é locutor que terá de superar traumas na comédia "Go On"

Autor: Da Redação,
sexta-feira, 26/10/2012





Por Alex Francisco

SÃO PAULO, SP, 26 de outubro (Folhapress) - O ator Matthew Perry vive Ryan, um locutor esportivo que é obrigado a fazer terapia em grupo para voltar ao trabalho em "Go On', que estreia na quinta-feira, às 21h30.

O personagem tem de superar a morte da mulher e conhecerá pacientes com traumas semelhantes aos seus. É o caso de Anne (Julie White), que sofre pela perda do marido, e de Owen (Tyler James Williams, de "Todo Mundo Odeia o Chris', Record), que tenta encarar a morte do irmão.

Mesmo com tantos dramas, a série apostará em situações cômicas para espantar a tristeza. Perry, famoso por interpretar o Chandler de "Friends' (1994-2004), deve abusar de seu talento para a comédia, a fim de viver o locutor esportivo que dominará o grupo com sua irreverência e, assim, fazer os integrantes burlarem algumas das regras impostas por Lauren (Laura Benanti), a coordenadora certinha.

O ator, que neste ano participou de "The Good Wife' (Universal Channel), já teve problemas com álcool e drogas e chegou a ser internado em uma clínica de reabilitação em 1997 e em 2001. Em "Go On', Perry repete a parceria com o produtor Scott Silveri, assim como em "Friends".