Ao menos três morrem em tiroteio

Autor: Da Redação,
domingo, 21/10/2012





SÃO PAULO, SP, 21 de outubro (Folhapress) - Pelo menos três pessoas morreram e outras quatro ficaram feridas num ataque a um spa e um salão de beleza num shopping center nos arredores de Milwaukee (meio Oeste dos EUA).

O atirador fugiu e se encontra em paradeiro desconhecido, de acordo com representantes da polícia local. A polícia divulgou uma imagem do suspeito, um homem negro de 45 anos, identificado como Radcliffe Haughton, e pediu a colaboração da comunidade.

Thomas Ahern, porta-voz da ATF (agência americana para controle de álcool e armas de fogo), explicou à rede CNN que o tiroteio é investigado como um episódio de violência doméstica.

Conforme informações veiculadas pela imprensa local, Haughton é casado com uma das empregadas da Asana Salon e Spa, localizado no shopping center Brookfield Square.

Por volta das 11h (13h em Brasília) um homem entrou no salão de beleza e começou a disparar. Mais tarde, o atirador foi visto fugindo do local em Mazda de 2003, mais tarde localizado e identificado como o carro de Haughton. Também foi encontrado um explosivo improvisado no local, que está sendo inspecionado pelo esquadrão antibombas.

Agentes do FBI também já chegaram ao local e devem participar da investigação.

Ainda não está imediatamente claro o que motivou o tiroteio, nem foram divulgadas as identidades das vítimas. Relatos dos funcionários do spa indicam que havia em torno de 18 pessoas no momento da tragédia.