Peça importante na recuperação do Corinthians no Brasileirão, Ángel Romero relembrou alguns momentos marcantes de sua carreira no clube paulista. Ele falou sobre um duelo particular com o lateral Reinaldo, do Grêmio, e não deixou de citar a goleada sobre o rival. Em 2015, quando ajudou o clube a fazer 6 a 1 no São Paulo.
"Ele que brigou comigo. Ficou bravo, né? Mas é muito tempo brigando com ele, né? E ele lembra bem o porquê. Ele lembra bem contra o São Paulo, o 6 a 1...Não vou lembrar disso, desculpa aí", disse o atacante à Corinthians TV ao analisar uma disputa de bola durante a vitória sobre o Grêmio por 1 a 0. Na goleada, Reinaldo defendia as cores do São Paulo e, inclusive, cometeu um pênalti em cima de Romero.
O jogador aproveitou também para elogiar o técnico Mano Menezes, que conseguiu recolocar o Corinthians nos trilhos e o tirou da briga contra o rebaixamento. Foi o treinador quem pediu a contratação de Romero em 2014.
"Conheço muito bem o técnico Mano Menezes. Só tenho a agradecer a ele. Foi o responsável por me trazer ao Corinthians em 2014. Sei do que ele gosta. É alguém que tenho muito carinho", afirmou.
Romero ainda falou sobre sua identificação com o Corinthians e colocou o empate por 1 a 1 com o Atlético-MG como um dos mais marcantes. Foi nesta partida que o atacante marcou o seu gol de número 100 na carreira, sendo 41 pelo clube alvinegro.
"O gol contra o Atlético-MG foi o de número 100 da minha carreira e também por ter voltado a marcar na Arena. É um estádio muito especial e pude fazer a festa com a torcida, usando a bandeira do Paraguai", disse.
Com Romero, o Corinthians volta a campo na sexta-feira, às 21h, para enfrentar o Bahia, na Neo Química Arena. O time paulista é o 11º colocado, com 44 pontos.