Roberto Firmino, ex-jogador da seleção, funda igreja e se torna pastor

Autor: Da Redação,
quarta-feira, 03/07/2024
O alagoano se batizou há poucos anos na igreja Manah Chruch

O jogador de futebol Roberto Firmino iniciou uma nova etapa em sua vida. O ex-atacante da seleção brasileira de futebol, de 32 anos, foi consagrado pastor na igreja evangélica que ele mesmo fundou em Maceió, no Alagoas. A consagração ocorreu no último domingo (30) e o atleta, que atualmente defende o Al-Ahli, divulgou cliques do momento em seu perfil oficial do Instagram. Inclusive, a esposa dele, Larissa Pereira, também foi consagrada. 

"Desde nosso encontro com Cristo, um anseio queima em nossos corações: que as pessoas conheçam esse amor que nos alcançou. Agora temos outro anseio e responsabilidade: ser pastores segundo o coração de Deus e que cooperam com o Reino", diz a publicação.

- LEIA MAIS: Gabigol não renova com Flamengo e aumenta possibilidade de saída

O alagoano se batizou há poucos anos na igreja Manah Church, quando ainda atuava no clube inglês Liverpool. Por conta disso, a celebração aconteceu na piscina de uma casa em Liverpool. "Jesus é amor. Não tem explicação. Basta crer nele, basta acreditar e sentir o Espírito Santo", afirmou o jogador na ocasião de seu batismo.

Depois de se batizar, Firmino abriu uma igreja na capital alagoana.