MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Luan Dias prevê 'partida difícil' contra Paysandu e pede para Guarani pensar 'jogo a jogo'

Na lanterna da Série B do Campeonato Brasileiro, o Guarani vai em busca da reabilitação, após derrota para o América-MG por 3 a 0, diante do Paysandu, um adversário direto na luta contra o rebaixamento. O jogo, que será neste sábado, às 17h, no estádio da

(via Agência Estado)

·
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 11.09.2024, 10:28:00 Editado em 11.09.2024, 10:35:29
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Na lanterna da Série B do Campeonato Brasileiro, o Guarani vai em busca da reabilitação, após derrota para o América-MG por 3 a 0, diante do Paysandu, um adversário direto na luta contra o rebaixamento. O jogo, que será neste sábado, às 17h, no estádio da Curuzu, foi analisado pelo meia Luan Dias, um dos pilares da equipe de Campinas.

continua após publicidade

"Jogo difícil. Todo jogo agora é complicado. É uma equipe que também está buscando pontuar. Vamos com foco total para buscar esses três pontos, que é muito importante para a gente", afirmou o meia, que citou também a atmosfera da Curuzu como uma das principais armas do adversário.

"Não podemos nos afobar e achar que vamos vencer do nada. Precisamos trabalhar, vai ser um jogo difícil. Temos que ficar bastante com a bola. É uma atmosfera difícil, mas vamos fazer o possível para sair com a vitória."

continua após publicidade

Apesar do Guarani não depender apenas de si para conseguir escapar da queda, Luan Dias pediu que o elenco pense apenas em si neste momento. "Temos que pensar na gente. Estamos trabalhando jogo a jogo. Precisamos voltar a vencer o mais rápido possível. Vamos atrás disso."

Ele destacou a evolução da equipe desde a chegada do técnico Alan Aal. "O grupo não estava confiante no início do campeonato. Fomos evoluindo sabendo que a situação iria melhorar. O Alan Aal fez bastante diferença nesse crescimento e o modelo de jogo facilita a minha vida. Espero ajudar o Guarani nesta crescente", afirmou.

O Guarani é o lanterna da Série B, com 21 pontos. O Ituano, primeiro fora da zona de rebaixamento, tem 25. A vitória sobre um concorrente direto é importante até visando o próximo compromisso da equipe, que é contra o Mirassol, um dos favoritos ao acesso pelo futebol apresentado ao longo da competição.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Luan Dias prevê 'partida difícil' contra Paysandu e pede para Guarani pensar 'jogo a jogo'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!