A diretoria do Paris Saint-Germain confirmou nesta quarta-feira (02), que três jogadores do elenco testaram positivo para covid-19, em exames feitos nesta semana, dois dias depois de anunciar que existiam duas suspeitas.
"Três jogadores do Paris Saint-Germain foram confirmados como positivos após o teste à Sars-CoV-2 e estão sujeitos ao protocolo sanitário apropriado. Todos os jogadores e funcionários continuarão a realizar os testes nos próximos dias", informou o clube francês através de um comunicado em suas redes sociais e no site oficial.
Mas a equipe francesa não divulgou os nomes dos jogares que contraíram a doença. Entretanto, conforme as informações do jornal L'Equipe, Neymar e os argentinos Ángel Dí Maria e Leandro Paredes teriam contraído o vírus após passarem as férias em Ibizza.
Na semana passada, os três jogadores estiveram na praia, juntamente de outros atletas do clube como o goleiro Navas, os meio-campistas Ander Herrera e Marco Verratti, e o atacante Edinson Cavani. A cantora Anitta também havia se encontrado com o Neymar na ilha, que fica na Espanha.
Com informações; Uol.