DJ lança remix de música 'Baila Vini Jr' para craque brasileiro

Autor: Da Redação,
segunda-feira, 24/06/2024
O artista, conhecido como DJ Gus, vive atualmente na Europa, mas não deixou de dar uma força para Vinícius Junior

A seleção brasileira de futebol masculina começa nesta segunda-feira (24) a caminhada em busca do título da Copa América. Um dos grandes nomes da equipe "Canarinho" é o atacante Vinícius Junior - que também é um dos favoritos a conquistar a Bola de Ouro. 

Contudo, para alcançar o objetivo, o atleta precisa dar tudo de si durante a competição e ajudar o Brasil a conquistar a competição. Como forma de embalar o jogador, um DJ brasileiro fez um remix de uma música para o atacante. 

O artista, conhecido como DJ Gus, vive atualmente na Europa, mas não deixou de dar uma força para Vinícius Junior. Ele fez um remix da música “Vai Vinícius Júnior”, que foi lançada em 2018, com o Dj Marlon Matrix. Com uma mistura de Reggaeton com o Funk Carioca, a ideia é homenagear o jogador, atual campeão da Liga dos Campeões. O lançamento oficial está marcado para o dia 28 de junho.

- LEIA MAIS: Vinícius Jr é o único brasileiro escolhido para seleção da Champions

“O Vini Jr, hoje, é o maior jogador brasileiro e a grande esperança para trazermos o hexa na próxima Copa. O Neymar não é mais o protagonista principal, e terá um companheiro de peso para, assim como em 2002, com Ronaldo e Rivaldo, e em 94, Romário e Bebeto, unir forças para a tão sonhada taça mundial”, explicou o artista.

“Esta música é um Reboot da primeira versão que eu compus em 2018 com o título “Vai Vinícius JR”, interpretada pelo MC Mengao. Assim, como estou aqui em Berlin, gravei a voz no meu estúdio e o DJ Marlon Matrix produziu nos beats e arranjos, no Rio de Janeiro. Ou seja, uma conexão Brasil e Alemanha”, completou.

Confira a letra da música de Vini Jr

“Vini Jr baila Vini Jr baila, Vini Jr baila não para, não para não (2x)

O moleque é o bicho entra com bola e tudo mete o gol, mete o gol vai Vinícius Júnior

O moleque é o bicho entra com bola e tudo mete o gol, mete o gol vai Vinícius Júnior

Dá chapéu, dá caneta jogador de Seleção cria de São Gonçalo revelado no Mengão encanta a arquibancada deixa o zagueiro maluco do Flamengo para o mundo vai Vinícius Júnior (3x)

Mete o gol, mete o gol vai Vinícius Júnior (3x)”

Mcgus Deejay
  

Seleção na Copa América

A noite é de estreia da seleção brasileira masculina de futebol na fase de grupos da Copa América, em Los Angeles (Estados Unidos). O Brasil encara a Costa Rica a partir das 22h (horário de Brasília) desta segunda-feira (24), no SoFi Stadium, em Inglewood. A seleção está na chave D, que tem ainda Paraguai e Colômbia. A competição reúne ao todo 16 seleções.

Durante coletiva no domingo (23), o técnico Dorival Júnior adiantou algumas novidades no time titular, em relação à equipe que enfrentou os Estados Unidos no último dia 12. O treinador optou por escalar Guilherme Arana na lateral esquerda, antes com Wendell, e Éder Militão na zaga, na posição que era Lucas Beraldo.

“Nós fizemos sim algumas mudanças, da base e dos dois jogos iniciais, que foram importantes para ver como os jogadores se encaixariam. Foram fundamentais esses treinamentos, onde nós pudemos testar mais nomes. A escalação inicial é justamente essa, com Militão e Arana, e com Alisson, em relação aos primeiros jogos dessa convocação”, explicou Dorival, que assumiu o comando da seleção há pouco mais de cinco meses.

📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos

A preparação para Copa América começou no fim de maio, na Califórnia (EUA). Além dos treinamentos, o Brasil disputou dois amistosos. No primeiro, ganhou por 3 a 2 do México, no Texas, em 8 de junho, e quatro dias depois ficou no 1 a 1 com os Estados Unidos, em jogo disputado no estado do Texas.

A seleção busca o 10° título na Copa América. Na última edição, realizada no Brasil em meio à pandemia de covid-19, o escrete canarinho foi superado por 1 a 0 na final contra a Argentina, que levantou a taça pela 15ª vez (o país é o maior campeão ao lado do Uruguai). O Brasil conquistou as edições de 2019, 2007, 2004, 1999, 1997, 1989, 1949, 1922 e 1919.