Tite descarta favoritismo do Santos na final

Autor: Da Redação,
terça-feira, 03/05/2011

Passado o polêmico clássico com o Palmeiras, o técnico Tite já se concentra na preparação do Corinthians para a final do Paulistão, contra o Santos, a partir do próximo domingo. E ele aproveitou a sua entrevista coletiva nesta terça-feira para descartar qualquer favoritismo santista na decisão.


Quando questionado pelos jornalistas se achava natural o Santos ser apontado como favorito na final do Paulistão, por ter jogadores como Neymar e Ganso, Tite respondeu: "Respeito quem pensa assim, mas discordo disso. O Corinthians, como o Santos, vai chegar forte e vamos buscar o título."


"Nós temos o goleador do campeonato, o Liedson, e a segunda melhor defesa num torneio em que os quatro grandes chegaram às semifinais mostrando equilíbrio. O São Paulo fez um jogo igual contra o Santos e poderia ter saído na frente no primeiro tempo", lembrou Tite, para justificar sua opinião.


Tite também revelou que ainda tem dúvidas para montar o time no jogo de domingo. O lateral Moacir e o volante Moradei disputam a posição do lateral-direito Alessandro, que está suspenso. Enquanto isso, Dentinho pode perder a vaga para Willian no ataque. "Vou pensar nisso até sexta-feira", avisou.


PROVOCAÇÃO - Durante o treino nesta terça-feira, o clima foi de total descontração. Tanto que Liedson e Bruno César imitaram o chute no vácuo do palmeirense Valdivia, que saiu machucado do clássico após fazer a polêmica jogada, sendo que Bruno César chegou a fingir uma lesão durante a brincadeira.