Hamilton diz que poderia ter lutado pela vitória

Autor: Da Redação,
domingo, 27/03/2011

O inglês Lewis Hamilton celebrou o resultado conquistado na etapa de abertura da Fórmula 1. Segundo colocado na corrida deste domingo, o piloto da McLaren elogiou o desempenho do carro e acredita que poderia ter até lutado pela vitória se não tivesse danificado o assoalho do MP4-26. Depois do incidente, ele preferiu poupar o carro para evitar uma quebra.


"A segunda posição é um grande resultado. O carro estava fantástico, muito agradável de conduzir, e eu fui capaz de cuidar dos meus pneus durante a corrida. Ser capaz de pressionar Sebastian tão cedo na temporada também é encorajador. Eu acho que fomos competitivos o suficiente hoje para competir pela vitória. Se não tivesse sido pelo início ruim, poderíamos ter estado na luta", afirmou.


Empolgado, Hamilton acredita que terá desempenho ainda melhor no GP da Malásia, marcado para o dia 10 de abril, e prometeu lutar pela vitória em Kuala Lumpur. "Eu também estou ansioso para ver a melhora de desempenho que podemos ter na próxima corrida. Os engenheiros sabem onde há mais de desempenho a ser alcançado, e nós vamos buscá-lo para a pista o mais breve possível", disse.