Roma recebe o Atlético-PR no 'Bom Jesus da Lapa'

Autor: Da Redação,
quarta-feira, 23/03/2011
O zagueiro, Juninho defende o Roma Esporte Apucarana hoje à noite contra o Atlético  Paranaense

Sob pressão, Roma Esporte Apucarana e Atlético Paranaense se enfrentam hoje, às 21h50, no Estádio Municipal Bom Jesus da Lapa, em Apucarana, pela quinta rodada do segundo turno do Estadual.
 

As equipes entram em campo com a obrigação de conquistar os três pontos para melhorarem as suas situações na tabela de classificação. Isso porque, os times vêm de derrotas no Paranaense.
 

O Roma na rodada passada perdeu por 2 a 0 para o Paraná Clube na Vila Capanema. Anteriormente já havia sido derrotado em casa pelo Paranavaí por 2 a 1. Por isso precisa desesperadamente da vitória frente ao Furacão para continuar sonhando com uma vaga para a decisão do interior e se afastar de vez da zona de rebaixamento.
 

O Atlético, que na rodada anterior foi derrotado na Arena da Baixada por 2 a 0 pelo Operário, só pensa em um triunfo em Apucarana. Se vencer, o Furacão continuará lutando em busca do título no returno. Caso contrário, ficará distante da taça de campeão estadual.

 

O técnico Richard Malka, do Roma, não confirmou, mas deverá manter a equipe jogando no esquema 3-5-2, utilizando três zagueiros: Luís Paulo, Robenval e Juninho. Estes atletas sentiram contusões após o jogo contra o Paraná, fizeram tratamento na segunda-feira e ontem foram liberados pelo departamento médico.
 

Quem não deve enfrentar o Atlético-PR hoje à noite é o meia Cipó, que se contundiu na Vila Capanema. Em compensação, o Tricolor terá a volta de Lira, que cumpriu suspensão. Já o volante Doriva segue fora do time, pois continua suspenso.
 

O Atlético-PR também jogará no esquema 3-5-2 e vai promover a estreia do zagueiro Dalton, ex-Fluminense e Inter-RS, e terá a volta do lateral-direito Wagner Diniz.
 

A partida será arbitrada por Edivaldo Elias da Silva, sendo auxiliado por Rafael Trombeta e Carlos Braatz.
 

ÔNIBUS APÓS O JOGO - O diretor de futebol do Roma, Aldo Mazeto, comunicou ontem que depois da partida de hoje à noite frente ao Atlético-PR, a empresa Val disponibilizará ônibus para os bairros. O jogo começa às 21h50 e deve terminar próximo da meia-noite.