Allan diz que aceita ser improvisado novamente no Vasco

Autor: Da Redação,
terça-feira, 22/03/2011

O meia Allan viveu uma situação diferente no Vasco, domingo, na vitória por 2 a 0 sobre o Botafogo, em partida válida pela quarta rodada da Taça Rio - o segundo turno do Campeonato Carioca -, no Engennhão. Com as lesões de Max e Irrazábal e a suspensão de Fagner, o jogador foi improvisado na lateral-direita pelo técnico Ricardo Gomes e não comprometeu.


Satisfeito com o seu desempenho e a vitória vascaína, Allan se colocou à disposição do treinador para ser improvisado novamente. "No começo senti um pouco, mas deu tudo certo. Não importa a posição, eu quero é jogar e ajudar a nossa equipe, pois isso é o mais importante", disse.


Allan foi campeão da Copa Sendai com a seleção brasileira sub-19 em 2010 e, por isso, a homenagem feita pelo Vasco ao Japão foi especial para o meia. "Fiquei muito triste com tudo que aconteceu no Japão, pois é um povo com um coração muito bom. Fomos campeões pela Seleção na terra deles e todos nos apoiavam nos jogos. Espero que as coisas melhorem para toda a população japonesa", comentou.