Desfalcado, Roma Apucarana encara o Cascavel hoje

Autor: Da Redação,
quinta-feira, 10/02/2011
O Roma Esporte Apucarana vai enfrentar nesta quinta-feira, às 20h30, o Cascavel Clube Recreativo


Desfalcado de dois titulares, o Roma Esporte Apucarana vai enfrentar nesta quinta-feira, às 20h30, o Cascavel Clube Recreativo, no Estádio Olímpico Regional, em Cascavel, pela oitava rodada do primeiro turno do Paranaense da Primeira Divisão.


As equipes necessitam da vitória de qualquer maneira. Isso porque o Cascavel ocupa as últimas posições no campeonato, enquanto o Roma não vence há três rodadas, com uma derrota em Curitiba para o Atlético e com dois empates em casa diante de Operário e Cianorte.
Para o jogo nesta quinta, o técnico Richard Malka, da equipe apucaranense, terá desfalques. Ocorre que ele não poderá escalar o volante Doriva e o meia Lira. O primeiro está suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo e o segundo se contundiu no empate com o Cianorte, no “Bom Jesus da Lapa”.


Bruno Guerreiro é o mais cotado para substituir Doriva. Fernandinho viajou e também aguarda por uma oportunidade. No lugar de Lira, Malka confirmou a entrada de Cipó. O lateral-direito Cassiano se recuperou de uma torção no tornozelo, mas deve ficar no banco.


O Cascavel não poderá utilizar nove jogadores do elenco, sendo três por motivo de suspensão (Rafael, Kim e Carlos Lima) e seis machucados (Tita, Sidclei, Calil, Pedro Neto, Jean Douglas e Clênio).


Em compensação, o treinador Ivair Cenci, deve promover a estreia do zagueiro Marcelo Pletsch, que jogou em equipes de Portugal, Alemanha, Grécia, Chipre e Sérvia.
O confronto terá a direção de Ronaldo Parpinelli, com Rony Slaviero e Celso Galvan trabalhando como assistentes.


Roma Apucarana e Cascavel já se enfrentaram quatro vezes, com uma vitória de cada time e dois empates.