Mazembe exalta sorte, goleiro e orgulho africano

Autor: Da Redação,
terça-feira, 14/12/2010

Muito entusiasmado após o surpreendente triunfo sobre o Internacional por 2 a 0, nesta terça-feira, o técnico Lamine N’Diaye fez uma série de elogios ao término da vitória do Mazembe, sobretudo ao goleiro Kidiaba.


Classificado para a decisão do Mundial de Clubes, N’Diaye ainda enalteceu a sorte do Mazembe no jogo desta terça, após o Internacional desperdiçar inúmeras chances de gols. E também comentou sobre quanto o triunfo foi importante à África e a toda população congolesa.


"É algo muito especial. Estamos aqui representando a África e todos os africanos estão orgulhosos com nosso trabalho", destacou o treinador. "É uma vitória muito boa para este time e para a população do Congo. Cada africano precisa estar orgulhoso deste time".


N’Diaye comentou ainda sobre os fatores que resultaram na vitória do Mazembe. "Acreditamos em nós mesmos e fomos confiantes, especialmente no início do segundo tempo. Também tivemos sorte e não podemos esquecer de nosso goleiro, que foi excelente. Ele fez mágica", elogiou o técnico.