Argentinos destacam o retorno de Ronaldinho à seleção brasileira

Autor: Da Redação,
terça-feira, 16/11/2010
Ronaldinho volta à seleção brasileira após quase 20 meses sem ser convocado

A convocação de Ronaldinho Gaúcho por Mano Menezes foi muito comentada também na Argentina, rival que enfrenta o Brasil nesta quarta-feira (17). Naquele país, a volta do jogador foi noticiada como a "volta da alegria" à seleção brasileira.

Para os argentinos, o retorno se deu por conta da saída do técnico Dunga do comando do Brasil, já que o ex-treinador ficou mais de um ano na seleção sem chamar Ronaldinho. A última vez em que o atleta entrou em campo pelo time nacional foi no dia 1º de abril de 2009, quando entrou no segundo tempo da vitória brasileira sobre o Peru por 3 a 0.

A expectativa do diário argentino Olé é, inclusive, que o craque do Milan volte a atuar como titular diante dos maiores rivais dos brasileiros. Entretanto, os argentinos deixam no ar uma questão que também tem sido bastante feita no Brasil: "Seguirá intacta a magia (de Ronaldinho)?".

Brasil e Argentina se enfrentam nesta quarta-feira, às 15h (horário de Brasília), em Doha, no Catar. A partida será o primeiro grande teste da seleção sob o comando do técnico Mano Menezes, que já enfrentou Estados Unidos, Irã e Ucrânia.

Copyright 1998-2008 GazetaEsportiva.net