De volta à Inglaterra, Ceni se encontra com ex-auxiliares para jantar

Autor: Da Redação,
terça-feira, 19/09/2017

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Dois meses e meio após ser demitido do São Paulo, Rogério Ceni apareceu publicamente pela primeira vez nesta terça-feira (19). O técnico e ex-goleiro está na Inglaterra e se encontrou para um jantar com os seus auxiliares de quando comandou o time tricolor.

A reunião foi registrada pelo inglês Michael Beale, que postou foto ao lado do ex-atleta e do francês Charles Hembert, que trabalhava como supervisor de futebol. A imagem pode ser vista a partir do seguinte link: pic.twitter.com/u0S6gMSbQm.

"Foi bom passar um tempo com esses caras nesta noite. Nós dividimos tantas experiências juntos neste ano", escreveu Beale, em publicação no Twitter.

Mais cedo, o inglês foi anunciado como treinador de desenvolvimento de crianças entre 6 a 11 anos no Liverpool, clube no qual trabalhava antes de aceitar o convite de Ceni e do São Paulo.

Estava nos planos de Rogério Ceni retornar à Inglaterra e retomar os cursos de formação de treinador da Football Association (FA, federação inglesa de futebol), interrompidos para assumir o projeto tricolor que durou de dezembro do ano passado até julho deste ano.

Não há confirmação, porém, de que essa viagem já seja para o recomeço dos estudos.

A demissão de Ceni aconteceu em 3 de julho, um dia após perder por 2 a 0 para o Flamengo em jogo da 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Charles Hembert foi demitido no mesmo dia, enquanto Michael Beale havia pedido afastamento do clube ainda em 30 de junho.