Após derrota para o Avaí, Neymar pensa no futuro

Autor: Da Redação,
quinta-feira, 19/08/2010
Neymar deve anunciar seu futuro até a próxima sexta-feira (20)

O atacante Neymar atuou na vitória sobre o Avaí, por 1 a 0, na noite desta quarta-feira (18), na Ressacada, que não foi suficiente para a classificação do Santos para a próxima fase da Copa Sul-Americana. Mas, na cabeça do jogador, assim que soou o apito final do árbitro, só havia um pensamento em sua cabeça: o que será do seu futuro.

Antes de a bola rolar, o camisa 11 despistou sobre a sua vontade de permanecer no clube:

- Quem não quer jogar no Santos?

Porém, após a partida, com um semblante mais sério e triste com a eliminação santista no torneio internacional, Neymar deixou escapar que pretende definir o quanto antes o seu destino.

- É complicado. Vou chegar em casa, conversar e resolver isso aí.

Vale lembrar que, na última terça (17), o Santos apresentou um plano de carreira ao jogador, com um reajuste salarial (o triplo em relação aos vencimentos mensais do atleta). Por outro lado, os ingleses acenam com uma proposta de 3,5 milhões de euros (R$ 8 milhões) por temporada, num contrato de cinco anos.

Enquanto uma resolução não acontece, o técnico Dorival Júnior acredita que seja normal que esse problema mexa com a cabeça de Neymar.

- É normal. Isso mexe com qualquer profissional, de qualquer área. Não tem profissional que se mantenha tranquilo e equilibrado, com tanto assédio e especulação.

Copyright 1998-2008 GazetaEsportiva.net