Cuca mantém mistério no gol e duas dúvidas antes de clássico

Autor: Da Redação,
sexta-feira, 28/10/2016

JOSÉ EDGAR DE MATOS

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - A um dia do clássico contra o Santos, na Vila Belmiro, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Cuca manteve o mistério sobre quem ocupará a vaga do suspenso Jailson no gol do Palmeiras. Nesta sexta (28), o comandante do líder da Série A definiu o titular, mas segurará a escalação até minutos antes do confronto. ‘Vagner jogou três partidas. foi o pior momento que vivemos no campeonato, então, automaticamente, ele não foi bem. Temos um menino [Vinicius Silvestre] que está bem, muito seguro, então já treinei e já defini. Mas só vou deixar para falar mais em cima do jogo”, declarou o treinador.

Além do goleiro titular, o técnico segurou mais duas dúvidas na escalação titular. Cuca aguardará um parecer do departamento médico para escalar o atacante Barrios, poupado do rachão que fechou o trabalho da semana. “Barrios é a referência nossa. Não participou do treino hoje por um probleminha que teve. Estamos a ver se ele terá condição de jogo, então nem é questão de dúvida ou não. Ele jogando, Gabriel [Jesus] vai para o lado. Ele não jogando, vem o Allione”, afirmou.

O sistema defensivo também se encontra com a escalação aberta. “A única dúvida é entre Thiago Santos ou Fabiano”, acrescentou Cuca.

Caso Thiago Santos jogue e reforce a marcação no meio-campo, Jean atuará na lateral direita. Com Fabiano, como nos últimos jogos, o camisa 17 atuará com Tchê Tchê e Moisés no meio-campo.