Zé Love comanda goleada do Vitória sobre a Chapecoense

Autor: Da Redação,
sábado, 01/10/2016

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - A Chapecoense chegou à 28ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro com a intenção de se distanciar ainda mais da zona do rebaixamento. Só esqueceu de avisar o Vitória, que atropelou o time catarinense com facilidade por 4 a 1 em plena Arena Condá.

Os quatro gols foram marcados ainda no primeiro tempo por Zé Love, aos 8 e aos 25, Marcelo, aos 15, e Kieza, aos 39 minutos. Tiaguinho descontou para o time catarinense aos 9 min da etapa complementar.

O resultado bagunçou a briga contra a queda para a segunda divisão, uma vez que o Vitória ainda segue ameaçado na 12ª posição com 35 pontos, a cinco da degola. A Chapecoense, por sua vez, é 11ª colocada, com 38.

CHAPECOENSE

Marcelo Boeck; Gimenez (Neto), Filipe Machado, Thiego e Dener Assunção; Matheus Biteco, Rafael Bastos (Kempes) e Cleber Santana; Tiaguinho, Lourency (Gil) e Bruno Rangel. T.: Caio Júnior

VITÓRIA

Fernando Miguel; Diogo Mateus, Kanu, Ramon e Diego Renan; Willian Farias, Marcelo e Tiago Real (Amaral); Kieza, Marinho (David) e Zé Love (Euller). T.: Argel Fucks

Estádio: Arena Condá, em Chapecó (SC) Árbitro: Pablo dos Santos Alves (PB)

Gols: Zé Love, aos 8 e aos 25, Marcelo, aos 15, e Kieza, aos 39 min do 1º tempo; Tiaguinho, aos 9 min do 2º tempo

Cartões amarelos: Kempes (C), Fernando Miguel e Kanu (V)