Sem herói de classificação na Sul-Americana, Chapecoense recebe Vitória

Autor: Da Redação,
sexta-feira, 30/09/2016

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Após conseguir se classificar nos pênaltis para as quartas de final da Copa Sul-Americana no meio da semana, a Chapecoense volta o foco para o Campeonato Brasileiro e tem pela frente o Vitória, que tenta se afastar da zona de rebaixamento.

Na quarta-feira (28), o time catarinense bateu o Independiente nos pênaltis graças a quatro cobranças defendidas por Danilo. O herói da classificação, no entanto, não poderá enfrentar o Vitória neste sábado (1º), já que está suspenso por acúmulo de cartões amarelos. Ele deve ser substituído por Marcelo Boeck.

Outro desfalque da Chapecoense para o duelo contra a equipe baiana é Josimar, que está com uma lesão na coxa. No lugar do volante, o técnico Caio Júnior deve escalar Matheus Biteco.

O Vitória não terá o meia Sherman Cárdenas. Ele apresentou um desconforto no músculo adutor da coxa esquerda e foi vetado pelo departamento médico. O provável substituto do colombiano será Serginho.

O rubro-negro precisa de um resultado positivo para se afastar da zona de rebaixamento. Com 32 pontos, está a apenas dois do Cruzeiro, que encabeça o grupo dos quatro últimos colocados.

A Chapecoense tem 38 pontos e ocupa a 11ª colocação.

O confronto está marcado para as 16h deste sábado na Arena Condá. Devido às eleições municipais no domingo, todos os jogos da 28ª rodada serão realizados no sábado ou na segunda-feira.

CHAPECOENSE

Marcelo Boeck; Gimenez, Filipe Machado, Thiego e Dener; Matheus Biteco, Cleber Santana e Rafael Bastos; Tiaguinho, Lourency e Bruno Rangel

T.: Caio Júnior

VITÓRIA

Fernando Miguel; Diogo Mateus, Ramon, Kanu e Diego Renan; Willian Farias, Marcelo e Serginho; Kieza, Marinho e Zé Love

T.: Argel Fucks

Estádio: Arena Condá, em Chapecó (SC)

Horário: 16h Árbitro: Pablo dos Santos Alves (PB)