Polícia investiga agressão a presidente da Gaviões

Autor: Da Redação,
quinta-feira, 03/03/2016

CAMILA MATTOSO 
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A Polícia Civil instaurou na manhã desta quinta-feira (3) um inquérito para investigar a agressão a dois integrantes da Gaviões da Fiel.
O advogado da uniformizada, David Gebara, esteve na delegacia nesta quinta-feira, para registrar a ocorrência, representando o presidente da torcida, Rodrigo Fonseca, conhecido como "Diguinho", e o primeiro-secretário, Cristiano Morais, chamado de "Cris". 
Diguinho e Cris foram levados ao hospital após a agressão. O primeiro com fratura nos braços e o segundo com vários dentes quebrados.
Eles foram agredidos após participarem de uma reunião com o promotor Paulo Castilho, no Fórum Criminal da Barra Funda -outras torcidas também participaram do encontro. A agressão aconteceu em frente a um supermercado na zona oeste de São Paulo.
As imagens enviadas pelo supermercado pouco ajudaram a investigação até o momento. Elas não são nítidas, segundo os delegados que cuidam do caso.
A polícia agora tenta encontrar outras câmeras que podem ter filmado o episódio com melhor resolução.
Segundo Castilho, além dos integrantes da Gaviões, também estiverem no encontro o presidente da Independente, Henrique Gomes, conhecido como Baby, e o presidente da Mancha Alviverde, Anderson Nando Nigro.
O promotor disse que a pauta do encontro foi a relação do Ministério Público com as organizadas.