Com volta de Lugano, Bauza indica time titular para jogo contra a Ponte

Autor: Da Redação,
sexta-feira, 26/02/2016

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O técnico Edgardo Bauza continua testando novas escalações para encontrar a formação ideal do time do São Paulo.
Depois de colocar em campo, nesta quarta (24), contra o Novorizontino, uma equipe muito diferente da que manteve durante toda a pré-temporada e nos primeiros jogos do ano, o treinador indicou novas mudanças para o jogo deste sábado (27), contra a Ponte Preta, em Campinas.
No treino desta sexta (26), Bauza escalou a equipe com uma nova dupla de zaga e, novamente, sem o atacante Centurión.
No setor defensivo, o treinador promoveu a volta de Bruno, na direita, e Mena, na esquerda, e escalou o miolo de zaga com Lugano e Maicon. Rodrigo Caio, o único jogador do elenco a jogar todas as partidas completas, não treinou como titular e deve ser poupado.
No meio-campo, Hudson volta, e Thiago Mendes deve ser mantido. Ganso é outro retorno certo na equipe titular. Ao seu lado, devem jogar Michel Bastos, pela esquerda, e Wesley, pela direita. Centurión, muito contestado pela torcida, parece ter perdido espaço.
No ataque, Calleri treinou como titular, no lugar de Alan Kardec.
A escalação para o jogo de sábado deve ser: Denis; Bruno, Lugano, Maicon e Mena; Thiago Mendes e Hudson; Wesley, Ganso e Michel Bastos; Calleri.