Dorival lamenta chances perdidas e diz que ponto tem que ser valorizado

Autor: Da Redação,
domingo, 14/02/2016

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O técnico do Santos, Dorival Júnior, lamentou as oportunidades desperdiçadas pela equipe no empate com o Novorizontino por 3 a 3, no sábado (14), em Novo Horizonte, pela quarta rodada do Campeonato Paulista.
"Foi um jogo disputando, teve placar a favor e contra, tivemos positivos e negativos. O que lamento é que não aproveitamos as muitas oportunidades que tivemos em gols. Tivemos chances reais de matar o jogo. As coisas não aconteceram e tiveram três bolas encaixadas que foram ao nosso gol", analisou o treinador.
"Ainda assim não podemos deixar de reconhecer as qualidades do Novorizontino, que foi até o fim e reverteu o resultado. É dessa maneira, o campeonato é difícil, cada ponto fora de casa tem que ser valorizado. É natural que oscilemos um pouco com essas alternâncias", completou.
Apesar do resultado, o Santos manteve a liderança do Grupo A com oito pontos —duas vitórias e dois empates. O time volta a campo no próximo sábado (20), quando enfrenta o Palmeiras, no Allianz Parque.
Novorizontino 3 x 3 Santos