Giovanni Augusto posta foto com camisa do Corinthians; Malcom se despede

Autor: Da Redação,
domingo, 31/01/2016

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O meia Giovanni Augusto postou uma foto no Twitter, neste domingo (31), com a camisa do Corinthians sem mesmo ter sido apresentado pelo clube paulista.
O jogador, que defendeu o Atlético-MG no ano passado, disse que esse "é um novo desafio, uma nova etapa, muitas vitórias, muitas conquistas" e finalizou com as hashtags: #AgoraEuSouCorinthians #35MilhõesDeLoucos
Segundo a reportagem apurou, o jogador já realizou exames médicos e só falta a assinatura do contrato, que deve ocorrer ainda nesta semana.
A mesma situação vive o atacante André. De acordo com a assessoria do clube, o jogador de 25 anos também realizou exames médicos e falta assinar.
DE SAÍDA
Enquanto uns chegam, outros saem. E dessa vez é o atacante Malcom que se despede do Corinthians a caminho do Bordeaux, da França.
No sábado (30), o jogador criado nas bases corintianas postou em sua conta no Instagram um texto de despedida e uma foto com o elenco.
"Gratidão essa é a palavra que se resume, por tudo que é o Sport Club Corinthians Paulista", escreveu.
"Há 8 anos atrás as portas do futebol se abriram para um sonho que eu cultivei no meu coração, fui feliz aqui, conquistei títulos, fiz amigos que vou levar para a vida toda, conheci pessoas que me ajudaram no crescimento profissional. Queria agradecer a todos treinadores comissão técnica e atletas que tive a oportunidade de jogar com eles, e a essa torcida que sempre me apoiou e acreditou no meu potencial. E dizer a esse clube que eu tenho muita gratidão e carinho. Agora é vida que segue, Obrigado a todos, OBRIGADO CORINTHIANS ...#VaiCorinthians", completou.
Apesar da despedida, o clube não confirmou a saída do jogador, que ainda precisa realizar exames médicos e assinar com o clube francês.
Caso confirme a venda de Malcom, o Corinthians terá sua nona baixa. Antes dele já foram negociados Vagner Love, Renato Augusto, Ralf, Marciel, Jadson, Gil, Edu Dracena e Alexandre Pato.