Muricy evita cravar acordo, mas já fala como técnico do Flamengo

Autor: Da Redação,
segunda-feira, 07/12/2015

DANILO LAVIERI E DASSLER MARQUES
SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Muricy Ramalho não quis cravar que já acertou com o Flamengo por dois anos. Com a eleição marcada para esta segunda (7), o clube deve anunciar o treinador assim que confirmada a manutenção de Eduardo Bandeira como presidente - o atual mandatário lidera as pesquisas de boca de urna com mais de 50% dos votos.
Apesar da expectativa, o treinador já fala como flamenguista e explica os motivos de sua escolha.
"É um desafio, é um gigante do futebol, tem gestão séria, profissional. Acredito no Flamengo em um futuro próximo sendo um time forte, não só na história que tem, mas na estrutura. É um lugar que vou poder colaborar. Os outros lugares estão prontos, estou indo para um lugar que vou poder ajudar. Quem não quer dirigir o Flamengo?", disse o treinador na premiação “Bola de Prata”.
"Não dá para confirmar porque ainda está tendo a eleição, tenho de respeitar outras pessoas", completou.
Por ter ficado um longo tempo sem trabalhar, Muricy aproveitou para conhecer a estrutura do Barcelona. Ele tem na cabeça o que quer copiar.
"Quero dar uma estrutura, achar um jeito de jogar e fazer os garotos da base jogarem igual", finalizou.
Procurado pela reportagem para comentar a situação de Muricy Ramalho, o presidente do Flamengo disse que só falaria sobre o caso após o fim da eleição desta segunda. Seus pares políticos, no entanto, já não escondiam mais o acerto com o novo treinador, que deve ser apresentado nesta terça (8).