Hamilton mostra confiança e sinaliza tributo a Senna

Autor: Da Redação,
sexta-feira, 13/11/2015

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Campeão antecipado da temporada, de boné amarelo com a bandeira do Brasil na aba e com um 'S' de Ayrton Senna no capacete, o inglês Lewis Hamilton deixou no ar uma possível nova homenagem ao tricampeão da F-1 como ele, para o GP Brasil deste domingo (15).
"Não estou, realmente, tentando pensar neste momento. Vamos ver o que acontece no domingo", afirmou o piloto da Mercedes após ficar na segunda colocação no treino livre da tarde desta sexta (13).
Hamilton ficou atrás do companheiro de equipe, o alemão Nico Rosberg, a quem tinha vencido no treino da manhã.
"Não mudei nada no carro do primeiro treino livre para o segundo", disse Hamilton. "Nico pilotou bem", elogiou o piloto inglês, que disse estar "confiante" para o treino e para a corrida, apenas tentando se adaptar a pequenas elevações em algumas curvas.
"Temos um bom carro, estou me sentindo bem na pista, temos que usar o dia de hoje [sexta] para nos preparar para a classificação e também para a prova. Fomos rápidos hoje", analisou.
O treino classificatório acontece neste sábado (14), às 14h, em Interlagos. E, se Hamilton já confirmou o título de 2015, Rosberg ainda disputa a vice-liderança do campeonato com o alemão Sebastian Vettel, da Ferrari, que ficou em terceiro no treino livre.