ATUALIZADA

Autor: Da Redação,
domingo, 27/09/2015

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Rogério Ceni deixou o gramado do Morumbi com uma falha no que pode ter sido o seu último jogo contra um dos grandes rivais, o Palmeiras -ele se aposenta no fim do ano e os times só podem se enfrentar, agora, numa eventual final da Copa do Brasil.
Aos 48 minutos do segundo tempo, com seu time vencendo por 1 a 0, o goleiro saiu jogando errado com o pé, a bola foi para Robinho, que o encobriu, como em lance pelo Campeonato Paulista, em março -vitória palmeirense por 3 a 0, no Allianz Parque.
"O Lucão recuou, vi que não tinha para quem tocar, acabei tentando chutar para lateral, e a bola raspou no pé do jogador do Palmeiras. Uma pena o resultado final", explicou Rogério.
O técnico Juan Carlos Osorio não quis comentar o lance, mas o atacante Alexandre Pato, ainda na saída do gramado, disse que naquele momento o melhor teria sido "quebrar a bola", ou seja, dar um chutão.
"Sempre jogamos assim, o Rogério joga assim há muito tempo. E o Osorio gosta que joga assim, com a bola recuada", disse Carlinhos, autor do gol são-paulino na partida.