Corinthians libera Mendoza por empréstimo para a Índia

Autor: Da Redação,
segunda-feira, 31/08/2015

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O atacante colombiano Stiven Mendoza deixa o Corinthians por empréstimo e vai defender novamente o Chennaiyin, clube da Índia defendido por ele em 2014. O jogador, porém, mantém acordo até 2018 com a equipe paulista.
Com isso, o líder do Campeonato Brasileiro perde mais uma opção do ataque. Após a lesão de Luciano, o time conta com Vágner Love, Rildo, Romero, Malcom e o jovem Gabriel Vasconcelos para a posição.
"Estou muito animado em chegar ao Chennaiyin por empréstimo para minha segunda temporada na ISL [liga profissional da Índia]. Foi uma honra jogar pelo Corinthians no Brasil, aproveitei bastante minha experiência por lá. Mas tive momentos fantásticos na ISL e estou feliz de ter a chance de voltar", disse Mendoza ao site do Chennaiyin.
Além de Chennaiyin e Corinthians, o colombiano de 23 anos já defendeu Envigado, América da Cali, Deportivo Cali e Deportivo Cúcuta, todos em seu país natal. Por sua seleção, ele disputou o Mundial sub-17 (2009) e Sul-Americano sub-20 (2011).