Walter marca duas vezes e Atlético-PR encosta no G-4 do Brasileiro

Autor: Da Redação,
domingo, 30/08/2015

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Com dois gols do atacante Walter, o Atlético-PR venceu o Goiás, neste domingo (30), por 3 a 0, dentro de casa, e se aproximou do G-4 do Campeonato Brasileiro.
O resultado deixa o time do Paraná na sexta colocação com 33 pontos, a um ponto do Palmeiras, primeiro time dentro da zona de classificação para a Libertadores.
Já o Goiás perdeu a oportunidade de sair da zona de rebaixamento. O time goiano permanece com 22 pontos na 17ª colocação.
O primeiro gol do jogo foi de Walter. O atacante recebeu lançamento de Nikão, dominou e chutou na saída do goleiro Renan para abrir o placar. Na etapa final, aos 32 min, o jogador ampliou, de pênalti.
Ainda deu tempo dos paranaenses marcarem mais um. Aos 44 min, Ewandro aproveitou o rebote do goleiro do Goiás e deu números finais à partida.
Na próxima rodada, o Atlético-PR encara o Atlético-MG, na quarta (2). No mesmo dia, o Goiás recebe o Palmeiras, em casa.

ATLÉTICO-PR
Weverton; Eduardo (Matheus Ribeiro), Gustavo, Wellington, Sidcley; Hernani, Otávio, Nikão (Ewandro), Daniel Hernández (Dellatorre); Marcos Guilherme e Walter
T.: Milton Mendes.

GOIÁS
Renan; Everton, Fred, Alex Alves (Deivid Duarte) e Diogo Barbosa; Rodrigo, Patrick (Murilo Henrique) e David; Bruno Henrique, Erik (Ruan) e Zé Love
T.: Julinho Camargo.

Estádio: Arena da Baixada, Curitiba (PR)
Árbitro: Jailson Macedo Freitas (BA)
Assistentes: Marcos Welb Rocha de Amorim e Nailton Junior de Sousa Oliveira
Renda/Público: R$ 193.800,00 / 14.348 pagantes
Cartões amarelos: Zé Love, Renan e Rodrigo (GOI); Otávio (ATL)
Cartões vermelhos: Fabrício (CRU)
Gols: Walter, aos 26min do 1º tempo, aos 32min do 2º tempo e Ewandro, aos 44min do 2º tempo