Mater Dei/Apucarana estreia com derrota no Paranaense

Autor: Da Redação,
segunda-feira, 04/05/2015

Com o ginásio de esportes do Serviço Social do Comércio (Sesc), em Apucarana, lotado, a equipe do Colégio Mater Dei/Apucarana estreou nesse sábado à noite com derrota no Grupo “B” do Campeonato Paranaense da Série Bronze de Futsal, categoria adulto, ao perder por 5 a 2 para o Cambé.

Os gols da agremiação apucaranense foram assinalados por Marquinhos Big Ball e Tio Patinhas. Para a equipe cambeense marcaram Sílvio, Thiago Piveta, Gabriel, Rafael e Cido.

O time local, treinado por Wilton Batista, contou com Abídio, Tio Patinhas, Marquinhos Big Ball, Diogo Ganassin, Smaily, Bruno Barreto, Rafael, Gabriel Lourenço e Gabriel Ceschi.

O Cambé venceu utilizando Cido, Thiago Piveta, Gabriel, Sílvio, Rafael, Bruno, Vitor, Lucas, Mateus, Jáder, Renan e Cristofer. Técnico: Humberto Tamarini.

A partida no ginásio do Sesc teve a arbitragem de Alessandro dos Reis e de Cícero Aparecido Silva.

Na outra partida do Grupo “B”, no Ginásio de Esportes do Moringão, em Londrina, o Iate Clube goleou o Tapejara pelo marcador de 4 a 1. O jogo entre Afiva, de Ivaiporã, e Maringá Seleto foi transferido para o dia 4 de junho, no Ginásio Alcebíades Alves, em Ivaiporã.

Na próxima rodada do Grupo “B” da Série Bronze, o Colégio Mater Dei joga contra o Tapejara. O confronto será realizado no próximo sábado, às 19h30, no ginásio do Sesc. Nesta partida, o técnico Wilton Batista, do Mater Dei, espera poder contar com Capota e com alguns reforços, que ainda não foram regularizados junto a Federação Paranaense de Futebol de Salão.