Feijão exalta torcida em SP e diz ser 'franco atirador' contra argentino

Autor: Da Redação,
sexta-feira, 13/02/2015

SÃO PAULO, SP - O paulista João Souza, o Feijão, disse que o apoio que recebeu da torcida no ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, foi fundamental para a vitória de virada sobre o eslovaco Martin Klizan, já na madrugada desta sexta-feira (13). 

Feijão perdeu o primeiro set por 6/3, mas conseguiu virar a partida com um 6/3 no segundo set e um 6/2 no terceiro sobre o algoz de Thomaz Bellucci.

"O apoio da torcida foi a chave. Quando passei à frente no 3/1 do segundo set comecei a me soltar, a chamar a galera, e eles corresponderam. Sabia que tinha que focar nas minhas coisas e deixar a galera ser o segundo jogador em campo", disse Feijão.

Nas quartas de final, o brasileiro, que ocupa a 110ª posição no ranking da ATP (Associação dos Tenistas Profissionais), vai encarar o argentino Leonardo Mayer, 30º do mundo. A partida acontece nesta sexta, na quadra central do ginásio do Ibirapuera, não antes das 17h. 

"Entro como franco atirador. Ele é 30 do mundo, cabeça de chave aqui, o conheço muito bem. Espero jogar bem de novo e tenho certeza que mais pessoas vão vir para me apoiar", afirmou.

PROGRAMAÇÃO DESTA SEXTA 

Quadra central
12h30
Paolo Lorenzi (ITA)/Diego Schwartzman (ARG) x Pablo Andujar (ESP)/Oliver Marach (AUT)

Não antes das 15h
Luca Vanni (ITA) x Dusan Lajovic (SRV)

Não antes das 17h
Leonardo Mayer (ARG) x João Souza (BRA)

Não antes das 19h
Pablo Cuevas (URU) x Nicolás Almagro (ESP)
A seguir
Santiago Giraldo (COL) x Fabio Fognini (ITA)

Quadra 1
Horário a definir
Frantisek Cermak (REP)/Jiri Vesely (REP) x André Sá (BRA)/João Souza (BRA)