Kaká relembra os 6 meses no clube e diz que sempre será são-paulino

Autor: Da Redação,
quinta-feira, 11/12/2014
Foto: arquivo

SÃO PAULO, SP - O meia-atacante Kaká publicou nesta quinta-feira (11) uma carta de despedida ao torcedor são-paulino em seu Facebook. 

Na carta, o jogador relembrou dos últimos seis meses que passou no clube e agradeceu torcedores, dirigentes, companheiros e funcionários. 

Kaká foi contratado pelo São Paulo por empréstimo em junho, após deixar o Milan e acertar com o Orlando City. Nesse período, o jogador foi vice-campeão do Campeonato Brasileiro e chegou à semifinal da Copa Sul-Americana.

Ele disputou sua última partida pelo clube no último dia 30, quando o São Paulo empatou com o Figueirense por 1 a 1, no Morumbi. Ao deixar o gramado foi ovacionado pelos torcedores. 


A CARTA DE DESPEDIDA DE KAKÁ:

"Despedidas fazem parte da carreira de qualquer profissional e no futebol não é diferente, mas nesse caso nunca será uma despedida. Sair do São Paulo Futebol Clube não é uma opção para mim, eu sempre serei parte e principalmente terei dentro de mim um pedaço deste time: o coração. 

Foram seis meses de grandes emoções e jamais vou esquecer a forma como vocês me receberam de volta. Guardarei com saudades a minha apresentação no Morumbi cheio de torcedores e de cada partida e treino que fiz com essa camisa, que eu jamais vou deixar de vestir. Eu sou tricolor e sempre serei. 

Parto agora para um grande desafio da minha carreira no Orlando City, dos EUA, em um lugar muito conhecido dos brasileiros e onde com certeza vou poder contar com o apoio e a torcida de vocês. 

Deixo um enorme agradecimento a cada funcionário do São Paulo, aos dirigentes, ao meu treinador e aos colegas de equipe. Vocês me mostraram mais uma vez que cada torcedor tricolor deve ter um imenso orgulho de vestir essa camisa. 

Um grande abraço, Kaká"