Após conversa e pedidos de desculpa, Jobson vai para o jogo em Chapecó

Autor: Da Redação,
sexta-feira, 21/11/2014

O caso da discussão entre Jobson e Vagner Mancini no vestiário após a derrota por 1 a 0 para o Figueirense, na noite de quarta-feira, em São Januário, parece ter sido superado. O clima no elenco havia ficado pesado depois que o atacante e o treinador trocaram algumas palavras de forma exaltada e em tom de acusação por causa do pênalti perdido pelo jogador. Mas nesta sexta-feira, dia em que a delegação viaja para Chapecó, as coisas aparentemente voltaram ao normal.

Os dois tiveram uma conversa frente ao grupo alvinegro e pediram desculpas um ao outro. O camisa 10 vai embarcar com a equipe para o Santa Catarina e estará à disposição do comandante para o confronto com a Chapecoense, domingo, na Arena Condá. 

Sob um forte sol, o elenco alvinegro subiu para o campo anexo do Engenhão na manhã desta sexta-feira e realizou treinamento físico seguido de uma atividade em que três grupos foram formados. Jobson parecia tranquilo.

O atacante participou normalmente do treino, conversou com os companheiros, sorriu e ouviu as orientações de Mancini e da comissão técnica. O jogador teve apoio de seus colegas nestes dois dias.

Durante a entrevista coletiva, Mancini disse que ele e Jobson já se entenderam, e que a situação serviu até para fortalecer o elenco de certa forma.

Confira matéria completa AQUI