Com gols de Luís Fabiano e Kaká, São Paulo vence e pressiona Cruzeiro

Autor: Da Redação,
segunda-feira, 10/11/2014
O São Paulo volta a campo na quarta-feira (26) para enfrentar o Atlético Nacional, da Colômbia - Arquivo- Imagem ilustrativa

SHEILA VIEIRA
SÃO PAULO, SP - O São Paulo escalou um time misto contra o Vitória neste domingo (9), em Salvador, mas contou com Kaká e Luis Fabiano para vencer por 2 a 1.

O atacante abriu o placar no jogo, enquanto o meia entrou aos 26 minutos do segundo tempo e fez o gol decisivo da partida aos 32min.

A equipe paulista alcançou os 62 pontos na competição e está momentaneamente a apenas dois do líder Cruzeiro. O time mineiro encara o Criciúma no Mineirão ainda neste domingo.

Muricy escalou o time sem Alan Kardec, Antônio Carlos e Paulo Miranda, além de Kaká, devido à longa sequência de jogos do clube nas últimas semanas. No entanto, os dois últimos participaram do jogo na etapa final.

Luís Fabiano completou 34 anos neste sábado (8) e teve uma boa atuação em Salvador. Aos 12 minutos do primeiro tempo, o atacante subiu sem marcação no meio da área cabeceou no canto do gol para abrir o placar.

O empate do Vitória veio em chute de muito longe de Kadu aos 11 da etapa final. A bola entrou no ângulo da meta de Rogério Ceni.
A jogada do gol de Kaká começou com falha de Roger Carvalho pela direita. O zagueiro deixou a bola escapar e Luís Fabiano tocou para o meia, que finalizou de primeira sozinho dentro da área.
O próximo compromisso do São Paulo será a partida contra o Internacional, nesta quarta-feira (12), pelo Brasileiro. O jogo foi antecipado para que a equipe paulista disputasse a semifinal da Copa Sul-Americana, contra o Atlético Nacional, somente no dia 19.
O Vitória, que permanecerá na zona de rebaixamento com 34 pontos, visitará a Chapecoense no próximo domingo (16), pela 34ª rodada do Brasileiro.

VITÓRIA
Wilson; Nino Paraíba, Roger Carvalho, Kadu e Juan; José Welison (Willie), Cáceres e Richarlyson (Beltrán); Vinicius (William Henrique), Edno e Dinei. T.: Ney Franco

SÃO PAULO
Rogério Ceni; Auro (Paulo Miranda), Lucão, Edson Silva e Alvaro Pereira; Denilson, Souza e Ganso; Ademilson (Michel Bastos), Osvaldo (Kaká) e Luis Fabiano. T.: Muricy Ramalho.

Gols: Luis Fabiano (S), aos 12min do 1º tempo; Kadu (V), aos 11min, e Kaká (S), aos 32min do 2º
Amarelos: Alvaro Pereira (S) e Roger Carvalho (V)
Local: Barradão, em Salvador
Juiz: Wilton Pereira Sampaio (GO)
Público/renda: 18.035 pagantes/R$ 322.358