Luis Fabiano treina e deve reforçar o São Paulo diante do Goiás

Autor: Da Redação,
quinta-feira, 23/10/2014

MARINA GALEANO
SÃO PAULO, SP - Luis Fabiano treinou normalmente nesta quinta-feira (23), no centro de treinamento (CT) da Barra Funda, junto com os atletas do São Paulo que não viajaram à Chapecó. Já os titulares ganharam folga após o desembarque.
O atacante desfalcou o time na 30ª rodada do Campeonato Brasileiro devido a dores musculares na coxa direita, mas deve estar à disposição de Muricy Ramalho para o jogo contra o Goiás, na próxima segunda (27).
Em compensação, Alexandre Pato, o artilheiro tricolor no torneio, com nove gols, continua fora. Ele não se recuperou de uma contratura na coxa esquerda.
Diante da Chapecoense, o São Paulo não conseguiu aproveitar o tropeço do Cruzeiro, que empatou com o Palmeiras, e perdeu a chance de diminuir a diferença em relação ao líder.
O placar zerado em Santa Catarina levou a equipe de Muricy Ramalho aos 53 pontos, contra os 60 do Cruzeiro.
"Foi uma oportunidade que a gente tinha de diminuir. Mas é difícil jogar em Chapecó", disse Michel Bastos em entrevista coletiva no CT.
O meio-campista não atuou na quarta porque cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo.
Apesar do cenário desfavorável, ele ainda acredita na chance do título.
"É possível. Embora seja bem mais difícil, possibilidade a gente tem. Mas não podemos só pensar no resultado que o Cruzeiro vai fazer se a gente não conseguir os nossos resultados", analisou.