Nacional e Cascavel iniciam a decisão da Divisão de Acesso

Autor: Da Redação,
segunda-feira, 20/10/2014
Nacional e Cascavel iniciam a decisão da Divisão de Acesso - Foto: blogdojosecarlosfarina.blogspot.com

Com as vagas asseguradas no Campeonato Paranaense da Série Ouro do ano que vem, Nacional Atlético Clube e Futebol Clube Cascavel fazem na segunda-feira (20), a partir das 20 horas, no Estádio Municipal Erich Georg, em Rolândia, a primeira partida da final do Estadual da Divisão de Acesso.

O segundo e último jogo decisivo está marcado para o dia 25 deste mês, no Estádio Olímpico Regional, em Cascavel, quando será conhecido o campeão da Segundona de 2014. A “Serpente” joga por dois resultados iguais para ficar com o título.

No duelo de amanhã à noite, o treinador Rafael Andrade, do Nacional, tem as voltas dos laterais Diego Fiuza e Júlio César, dos zagueiros Alexandre Black e Fernandão, dos volantes Jean Palmital e Jean Santos e dos atacantes Vieira e Didi.

Os dois primeiros atletas se recuperaram de contusões, enquanto os demais jogadores cumpriram suspensão automática na derrota por 2 a 1 para o Apucarana Sports, no domingo passado, em Rolândia.

Quem também tem presença confirmada amanhã é o meia-atacante Tcharlles, artilheiro do campeonato com nove gols, estando ao lado do atacante Lucas Batata, do PSTC Procopense.

No Futebol Clube Cascavel, melhor time nas fases anteriores da competição, mais uma vez o desfalque deverá ser o goleiro Vinícius, contundido. Com isso, Juninho continua na meta cascavelense. O atacante Tony, que já marcou sete gols no campeonato, está garantido na partida.

O confronto nesta segunda-feira terá a arbitragem de Almir Rogério Ruiz Garcia, sendo auxiliado por César da Silva Nogueira e Marco Aurélio do Amaral.

NACIONAL – Dalton; Diego Fiuza, Alexandre Black, Fernandão e Júlio César; Jean Santos, Jean Palmital, Tcharlles e Lucas; Vieira e Didi. Técnico: Rafael Andrade.

CASCAVEL – Juninho; Luis Felipe, Lucca, Maurício e Fabinho; Duda, Dime, Sorbara e Pedrinho; Tony e Jorge Preá. Técnico: Paulo Foiani.