Técnico francês ameaça tirar titulares do time

Autor: Da Redação,
terça-feira, 22/06/2010
Acuado, o técnico francês Domenech chega ao aeroporto de Bloemfontein; ele disse que há jogadores que podem não querer entrar no último jogo da França

Foi o próprio técnico Raymond Domenech quem deu a notícia à imprensa. nesta segunda-feira (21): alguns dos jogadores da seleção da França podem simplesmente não querer jogar contra a África do Sul nesta terça-feira (22), em Bloemfontein, na última partida da equipe desta primeira fase da Copa da África do Sul.


Domenech disse ter apoiado a decisão da FFF (Federação Francesa de Futebol) de cortar o atacante Anelka da delegação (por ter xingado o treinador) e também falou da “imbecilidade” do time por ter boicotado o treino que ele daria no domingo (20).


“É uma possibilidade”, segundo Domenech, sobre os comentários de que alguns jogadores também entrarão em campo contra os sul-africanos.


- Vamos ter de levar isso em consideração [alguns jogadores não quererem entrar] quando for montar o time com a minha comissão técnica.


Um desses jogadores seria o capitão Patrice Evra, que não compareceu à coletiva onde normalmente estão Domenech e o jogador.


A ausência seria a indicação de que Evra, que liderou o protesto do time contra a decisão da FFF de expulsar Anelka, não jogará nesta terça-feira (22).