Di María pediu para sair do clube, diz técnico do Real Madrid

Autor: Da Redação,
quinta-feira, 21/08/2014

SÃO PAULO, SP - O técnico do Real Madrid, Carlo Ancelotti, disse nesta quinta-feira (21) que o meia Angel Di María pediu para sair do clube espanhol.
Os boatos sobre uma possível saída de Di María ganharam força nos últimos meses, especialmente depois que o Real Madrid contratou outros dois meias, o alemão Toni Kroos e o colombiano James Rodriguez, destaques da Copa do Mundo.
"Di María pediu para sair e recusou uma oferta [de renovação de contrato] do clube. Quem tem que resolver esta situação é o próprio jogador", disse Ancelotti. "Se ele não conseguir resolver, vai continuar trabalhando conosco sem problemas."
A imprensa inglesa afirma que o argentino está próximo de um acerto com o Manchester United de Louis Van Gaal. Em julho, foi veiculado que Di María não aceitaria a transferência porque o clube inglês não se classificou para a Liga dos Campeões.
O PSG também teria interesse no jogador de 26 anos, mas não concordaria em pagar os valores pedidos pelo Real Madrid.
Di María está no Real Madrid desde 2010, depois de ser comprado do Benfica de Portugal por 20 milhões de euros. Ele foi um dos principais nomes do time na conquista do título da Liga dos Campeões, este ano.