4 - Após derrota, Gareca diz acreditar no seu trabalho, mas teme não ter tempo

Autor: Da Redação,
domingo, 27/07/2014

DIEGO IWATA LIMA E EDUARDO OHATA
SÃO PAULO, SP - Após a derrota para o Corinthians por 2 a 0, neste domingo (27), o técnico Ricardo Gareca, do Palmeiras, reafirmou confiar no seu trabalho, mas disse não saber se a diretoria lhe dará tempo para arrumar o time.
"Estou convencido de que, com o tempo podemos montar um bom time, mas ainda não temos", disse o técnico.
"Faz um mês e meio que estou à frente do Palmeiras, penso que o Palmeiras vai melhorar e conseguir os resultados. Mas não sei o que a diretoria pensa após três derrotas seguidas. Não posso falar do meu futuro, se vou ter tempo", acrescentou se referindo aos três resultados negativos no Campeonato Brasileiro.
Gareca confessou que não esperava encontrar tanta dificuldade no clube. "Eu não imaginava viver esse momento, mas está acontecendo. Já encontrei outros momentos difíceis na minha carreira e eu tenho de trabalhar", disse.
Sobre o jogo contra o Corinthians, o treinador reconheceu a superioridade do adversário. "Eles foram melhores, sim, mas não na atitude. Meus jogadores deram tudo", afirmou.
O Palmeiras apresenta amanhã o seu terceiro reforço argentino indicado pelo treinador, o meia Augustin Allione, 19, ex-comandado de Gareca no Vélez Sarsfield. O zagueiro Fernando Tobio e o atacante Pablo Mouche já se tornaram titulares.