Treinador da Argélia reclama de falta em gol belga, mas admite problemas

Autor: Da Redação,
terça-feira, 17/06/2014

BELO HORIZONTE, MG - O treinador da seleção da Argélia, o bósnio Vahid Halilhodzic, reclamou muito do segundo gol da Bélgica que decretou a derrota do time argelino por 2 a 1, na tarde desta terça-feira (17) no Mineirão, em Belo Horizonte.

Durante a entrevista após a partida, Halilhodzic reclamou por diversas vezes que o seu defensor sofreu falta na disputa de bola com o atacante belga, Mertens, autor do gol.

Apesar das insistentes queixas, Halilhodzic reconheceu que seu time errou durante a partida, deu o contra-ataque fatal ao adversário e reconheceu que ainda falta experiência a muitos jogadores jovens do time.

Mesmo reconhecendo problemas na seleção, os jogadores e comissão técnica da Argélia saíram frustrados, especialmente porque venciam a partida até a metade do segundo tempo. "Estamos um pouco decepcionados, sim", afirmou o técnico.

Segundo o treinador, o time deveria ter corrido um pouco mais, mas não conseguiram porque fisicamente não estiveram bem.
"Penso que em dois ou três anos essa equipe será diferente", afirmou Halilhodzic.

Apesar da declaração, ele disse que as coisas ainda não estão perdidas. A Argélia ainda enfrentará Coreia do Sul e Rússia.