Time do Morumbi toma virada, mas reage e busca o empate

Autor: Da Redação,
sábado, 03/05/2014





SÃO PAULO, SP, 3 de maio (Folhapress) - O São Paulo saiu na frente, tomou a virada, mas buscou o empate e ficou no 2 a 2 contra o o Coritiba, no Pacaembu, hoje, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

Os gols são-paulinos foram feitos por Alexandre Pato e Ademilson. Robinho e Chico fizeram para a equipe paranaense.

Aos 49 minutos do segundo tempo, Luis Fabiano ainda acertou uma bola na trave e quase deu a vitória ao time do Morumbi.

Com o resultado, o São Paulo chega aos cinco pontos. O Coritiba fica com três pontos.

Na quarta rodada, o São Paulo vai enfrentar o Corinthians, na Arena Barueri, no domingo, dia 11. Nessa mesma data, o Coritiba, joga em casa contra o Sport.

O primeiro gol da partida veio aos 21 min do primeiro tempo. Pabon cobrou escanteio, a bola desviou e Alexandro Pato pegou a sobra. O atacante finalizou com força e abriu o placar.

Pelo Coritiba, Robinho descontou aos 29 min da etapa inicial, quando aproveitou um ótimo cruzamento rasteiro na área para colocar no fundo da rede.

No segundo tempo, Carlinhos cobrou falta, em direção à área, e Chico subiu bem para cabecear e fazer o gol de virada para o Coritiba.

Aos 27 min, porém, São Paulo conseguiu o empate com o atacante Ademilson, que recebeu de Ganso, mandou por cobertura e marcou um golaço em cima de Vanderlei.



SÃO PAULO

Rogério Ceni, Luis Ricardo, Rodrigo Caio, Antônio Carlos e Alvaro Pereira; Souza, Maicon e Pabon (Ademilson) ; Pato, Osvaldo (Ganso) e Luis Fabiano. T.: Muricy Ramalho.



CORITIBA

Vanderlei, Moacir, Luccas Claro, Leandro Almeida e Carlinhos; Baraka, Chico (Germano) e Gil (Geraldo); Jajá e Robinho (Norberto); Zé Love. T.: Celso Roth.



Local: Pacaembu, em São Paulo (SP)

Público e Renda: 31.886 pagantes e R$ 524.420,06

Árbitro: Cláudio Francisco Lima e Silva (SE)

Auxiliares: Cleriston Clay Barreto Rios (SE) e Ailton Farias da Silva (SE)

Cartões Amarelos: Alexandre Pato, Luis Fabiano, Antônio Carlos (S); Zé Love, Leandro Almeida, Luccas Claro (C)

Gols: Alexandre Pato, aos 21min e Robinho aos 29min do primeiro tempo; Chico, aos 16min e Ademilson, aos 27min do segundo tempo.