Times não saem do zero no Mané Garrincha

Autor: Da Redação,
domingo, 20/04/2014





SÃO PAULO, SP, 20 de abril (Folhapress) - O Flamengo voltou a tropeçar em um jogo de abertura do Campeonato Brasileiro. Hoje, o time carioca não saiu do 0 a 0 com o Goiás, no estádio Mané Garrincha, em Brasília.

O principal destaque da partida foi o goleiro Renan, do Goiás. Ele parou o ataque rubro-negro tanto no primeiro tempo como na etapa final.

Aos 23 min da etapa inicial, Chicão tentou após cobrança de escanteio, mas Renan fez a defesa. Aos 26 min, Mugni chutou forte, mas novamente o arremate parou no goleiro do Goiás. "Queríamos estrear com uma vitória, infelizmente não conseguimos. Não aproveitamos as chances no primeiro tempo e o segundo tempo foi mais pegado. Mas agora é ter paciência. Temos mais um jogo no final de semana que vem para tentar recuperar fora de casa", afirmou o volante Márcio Araújo.

Na próxima rodada, o Flamengo enfrenta o Corinthians, domingo, às 16h, no Pacaembu. Já o Goiás recebe o Criciúma, às 18h30, no Serra Dourada.



FLAMENGO

Felipe; Léo Moura, Chicão, Wallace e Everton; Amaral (Gabriel), Luiz Antônio, Márcio Araújo e Mugni (Mattheus); Paulinho e Alecsandro. Técnico: Jayme de Almeida



GOIÁS

Renan; Vitor, Jackson, Pedro Henrique e Lima; Amaral, David, Thiago Mendes e João Paulo (Ramon); Rychely (Tiago Real) e Araújo (Wellinton Júnior). Técnico: Ricardo Drubscky



Estádio: Mané Garrincha, em Brasília

Árbitro: Anderson Daronco (RS)

Cartões amarelos: Amaral, Lucas Mugni, Wallace, Léo Moura (F), Araújo e Thiago Mendes (G)