Sem torcida, time carioca só empata na estreia da Série B

Autor: Da Redação,
sábado, 19/04/2014





SÃO PAULO, SP, 19 de abril (Folhapress) - O Vasco não foi bem na rodada de abertura da Série B do Nacional. Com portões fechados em São Januário, o time carioca apenas empatou por 1 a 1 com o América-MG.

A partida aconteceu com portões fechados por conta de punição ao Vasco pela briga de torcidas no jogo contra o Atlético-PR, pela Série A do Brasileiro de 2013.

O primeiro tempo teve amplo domínio vascaíno, mas o placar só foi aberto na etapa final. Aos 2 min, o atacante Reginaldo recebeu passe de Douglas, e sozinho, colocou a bola entre as pernas do goleiro Matheus para fazer 1 a 0.

Mas a vantagem do Vasco durou pouco. Nove minutos depois, o time mineiro aproveitou falha da defesa rival e o veterano centroavante Obina empatou o jogo.

O próximo adversário do Vasco na Série B será o Luverdense, no dia 26, às 16h20, na Arena Pantanal, em Cuiabá.



VASCO

Martin Silva; André Rocha (Marlon), Rafael Vaz, Luan e Diego Renan; Aranda, Danilo, Fellipe Bastos (Montoya) e Douglas; Reginaldo (Marquinhos) e Thalles. Técnico Adilson Batista



AMÉRICA-MG

Matheus; Elsinho, Lula, Victor Hugo e Gilson; Leandro Guerreiro (Thiago Santos), Andrei Girotto, Pablo e Tchô (Mancine); Ricardinho e Obina (Junior Negão). Técnico: Moacir Júnior



Estádio: São Januário, no Rio

Árbitro: Paulo H. Godoy Bezerra

Gols: Reginaldo, aos 2, e Obina, aos 11 do 2º tempo

Cartões amarelos: André Rocha, Martin Silva, Montoya (V); Elsinho e Andrei (A)